Cidadania e Política Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

“Deus criou os homens para trabalhar duro e prover suas famílias”, alerta pastor

“Deus criou os homens para trabalhar duro e prover suas famílias”, alerta pastor
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Matt Chandler têm incentivado os homens a tomarem para si a responsabilidade espiritual de suas casas.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O pastor norte-americano Matt Chandler está desafiando os homens a começarem a ir para a cama cansados. Em uma pregação que viralizou no Facebook, o pastor incentiva os homens a priorizarem Deus, a família e o trabalho.

“Por que os homens vão dormir hoje com tanta energia? Não foi para isso que Deus te criou. Deus te projetou para ir para a cama cansado”, Chandler afirmou. “Nós lideramos espiritualmente as nossas casas. Ore e vá para a cama exausto. Corra para o Reino de Deus”.

Baseando suas afirmações em textos bíblicos, o pastor destacou que Deus não criou os homens para investir tempo “neles mesmos”, mas para trabalhar por algo maior do que eles. Chandler explicou que esse “trabalho” inclui o relacionamento com Deus, com a esposa e com a família.

Receba Estudos no Celular!

“Os homens não só foram projetados para ir para a cama cansados, mas foram criados para o trabalho. Deus pretende que os homens trabalhem duramente e sejam provedores de suas famílias”, destacou Chandler.

No entanto, Chandler avalia que existem inúmeras distrações nos tempos atuais que tiram esse trabalho árduo. “Essas distrações podem roubar o serviço dos homens a Deus, suas esposas, suas famílias e seus empregos”, alerta.

Ele também destacou que os homens receberam um papel importante de Deus para conduzir espiritualmente suas famílias. “Deus não projetou você para ter um monte de tempo livre. Ele criou você para fazer guerra”, afirmou o pastor.

Quando um homem deposita tudo em seu relacionamento com Deus, sua esposa e seus filhos, Chandler disse que ele não tem tempo para ficar entediado. “Um homem entediado é um homem perigoso”, acrescentou.

Descanso em Cristo

Depois de um longo dia de trabalho, os homens podem se sentir propensos a entrar em casa exaustos, mas Chandler explicou que “esse peso deve conduzi-lo para Jesus”.

Chandler confessou que muitas vezes se sente completamente esgotado, mas renova suas forças em Deus. “O descanso é encontrado em Cristo, não em um cochilo ou em uma piña colada na praia”, alertou.

Ele observou que muitas pessoas procuram viajar para restaurar a energia, mas quando voltam descobrem que ainda estão cansadas. “[As férias] não irão restaurar a sua alma da maneira como Jesus Cristo pode restaurar”, disse Chandler.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/familia/deus-criou-os-homens-para-trabalhar-duro-e-prover-suas-familias-alerta-pastor.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: