As armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus.

As armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus.
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Devocional 22.06.18

2 Coríntios: 10:4 “Pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas;”

Pensamento: Algumas vezes perdemos nosso foco. Podemos estar caminhando em amor durante todo o dia, focado e nos comportando bem, até que alguém atravessa nosso caminho e nos ofende. Logo esquecemos nosso foco de amor, paramos de avançar e ficamos paralisados: permanecemos magoados, perturbados e ofendidos.
Compreenda que a mente é o campo de batalha. Se você não detiver Satanás quando ele entra em seus pensamentos, não irá detê-lo ao entrar em sua vida. Permaneça no foco. Peça a Deus que o ajude a permanecer cheio de amor, não importa o que venha em seu caminho hoje.

Receba Estudos no Celular!

Oração:Senhor , ajude nos a permanecer cheio de amor e focado em andar nos teus caminhos, livra-nos de situações que nos paralisam e fazem com que a gente perca a razão e assim dando mal testemunho para aqueles que estão a nossa volta. Que possamos se revestir com a armaduras que vem do Senhor . Eu oro em nome de Jesus.
Amém!

Fonte:

Postagem Original:

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon