Estudos Bíblicos Estudos da Semana Provérbios Teologia Sob Medida Últimas Notícias

A integridade dos retos os guia

A integridade dos retos os guia
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Provérbios 11:3 “A integridade dos retos os guia; mas, aos pérfidos, a sua mesma falsidade os destrói.

Pensamento: Jesus se manteve firme, como homem aqui na terra, foi íntegro e ignorou os pensamentos alheios. Esperavam que o mestre, salvador nascesse e viesse do melhor lugar, mas; veio de Nazaré. Em João 1:46, Natanael se expressa: De Nazaré pode sair alguma coisa boa? Contudo Jesus superou todas e quaisquer expectativas e pensamento a seu respeito. Jesus cumpriu sua missão mesmo quando os seus irmãos não creram Nele.  E assim devemos seguir, como Jesus foi, seremos. Íntegros em qualquer situação; independente do que pensam ao nosso respeito.
Em Gênesis 37:10, José conta o sonho ao seus pais, e seu pai no primeiro momento não acreditou. Deus tinha um projeto para José e independente das circunstâncias, o plano de Deus foi cumprido.Qual o seu projeto? Quem você tem ouvido? Quem fala na sua vida? Sempre estamos expostos a diversas opiniões, críticas e conselhos, mas assim como José, devemos ouvir a voz de Deus e nos mantermos íntegros para que se cumpra o plano dEle em nossas vidas.

Oração: Senhor Deus, ajude a ser íntegro indiferente da circunstância , que minhas decisões sejam sempre fundamentadas no Senhor, livra me de conselhos de ímpios e que o Espírito Santo do Senhor seja sempre meu conselheiro. Eu oro em nome de Jesus.

Receba Estudos no Celular!

Fonte:

Postagem Original:

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: