Idoso é espancado por orar em frente a clínica de aborto, nos EUA

Idoso é espancado por orar em frente a clínica de aborto, nos EUA
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Joe Alger, de 65 anos, teve de ser internado após a agressão que sofreu do lado de fora da Planned Parenthood.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Na última segunda-feira (15), um homem de 65 anos que orava do lado de fora de uma clínica de aborto da Planned Parenthood, na Flórida, teve que ser hospitalizado após ser agredido no local.

O jornal Naples Daily News informou que Joe Alger foi espancado do lado de fora do centro de saúde da Planned Parenthood Nápoles, enquanto se manifestava contra os abortos realizados ali.

Um homem que se encaixava na descrição do agressor foi mais tarde escoltado da clínica pelo xerife da região, mas não chegou a ser preso, pois Alger decidiu não dar queixa.

Receba Estudos no Celular!

“É uma situação dolorosa e eu não vou piorar ainda mais”, disse Alger, que foi levado para um hospital.

A porta-voz do xerife, Krista Williamson, confirmou que ambas as partes se recusaram a prestar queixa e que nenhuma prisão foi feita.

Os protestos fora da clínica de aborto de Nápoles são uma ocorrência regular, levando funcionários da Planned Parenthood a permanecerem também do lado de fora das clínicas para escoltarem pacientes até o interior dos prédios.

Carol Gentile, uma das manifestantes, disse que ela testemunhou o ataque a Alger, explicando que isso aconteceu enquanto ele estava fazendo uma oração.

Alger caiu no chão após levar um soco do homem identificado, e depois foi socado pela segunda vez, enquanto o agressor falava obscenidades ao idoso.

“Eu nunca vi esse tipo de agressão ou luta (aqui)”, disse Gentile. “O protesto era pacífico“.

Um voluntário da Planned Parenthood disse que o gabinete do xerife foi inicialmente chamado quando Alger supostamente teria invadido a propriedade da clínica.

A porta-voz da Planned Parenthood, Sarah Scully, disse: “Nada é mais importante para nós do que a saúde e a segurança de todas as pessoas, e continuamos focados em cumprir nossa missão de fornecer assistência médica de alta qualidade para nossa comunidade, não importa o que aconteça”.

Scully continuou: “Houve um incidente infeliz em nosso centro de saúde de Nápoles hoje, quando uma briga começou entre um manifestante e uma pessoa da equipe de apoio aos pacientes. Nossa equipe respondeu às necessidades de segurança de ambas as partes e de nossos pacientes e agora está trabalhando com a Polícia de Nápoles para lidar com qualquer acompanhamento”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/idoso-e-espancado-por-orar-em-frente-clinica-de-aborto-nos-eua.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon