Nova Ordem Mundial

O próximo papa, o islã e a 3ª guerra mundial

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Artigo cristão escrito por Luiz Carlos Fernandes

Receba Estudos no Celular!

Durante todas as eras e sem a menor sombra de dúvidas, o personagem mais enigmático e temido de todos os tempos chama-se: “Anticristo.”

A palavra “Anticristo” vem do original grego e diferente do que muita gente pensa, não significa “Contra Cristo” e sim o que se coloca “Em Lugar de Cristo.”

Isso, por si só, já esclarece e muito quem é esse personagem, pois existe apenas um líder em toda a história mundial que ousou e ousa ostentar esse título: “O Papa.”

Seu título é: Vicarius Christi, que significa Vigário de Cristo ou Substituto do Filho de Deus.

Na verdade esse desejo de Satanás em ter a primazia tomando o lugar de Cristo é muito antigo… Jesus Cristo através do livro do Apocalipse (essa palavra significa revelação) diz que somente Ele é a verdadeira e brilhante “Estrela da Manhã”.

“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a Brilhante Estrela da Manhã.” [Apocalipse 22.16]

Vemos portanto que esse grande conflito teve início no céu, quando Satanás tentou usurpar a posição dada UNICAMENTE a Jesus.

No Livro de Isaías fica patenteada esse ambição satânica, quando o próprio Senhor Jesus Cristo exclama ironicamente para o insolente ambicioso:

“Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!” [Isaías 14.12]

No texto bíblico acima, Jesus a verdadeira “Estrela da Manhã”, é quem está questionando Satanás e expondo as suas ambições de tomar-lhe a posição e título dados a Ele por Seu Pai. Não foi à toa também que, sem exceção, após Deus ter derramado grande luz em meio as trevas da idade média, todos os Grandes Reformadores identificaram o Papa como sendo o Anticristo.

A Reforma Protestante iniciada nos anos de 1500, literalmente, mudou o curso da história. Ela retirou a Europa da Idade das Trevas e levou ao surgimento de uma verdadeira liberdade religiosa e mudou completamente o curso da história.

Seus princípios originais que infelizmente tem sido vilipendiados atualmente, serviram de base para a Constituição dos Estados Unidos da América. E o ponto fundamental desses princípios, é que, em se tratando de religião, nem os governos da Terra nem as igrejas não têm o direito de controlar a consciência do povo.

O verdadeiro protestantismo (significa protestar ensinamentos que não estão na Bíblia) ensina que a salvação é pela graça mediante a fé em Jesus Cristo:

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.” [Efésios 2:8]

Todos os grandes homens e mulheres no passado tinham ma Bíblia sua única regra de fé e prática (Sola Escritura), ou seja a autoridade da Palavra de Deus sempre estará ACIMA da autoridade e supremacia da própria igreja:

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.” [2 Timóteo 3:16]

A Palavra de Deus é clara, somente as Escrituras é dada a função de: ensinar, corrigir e educar.

Se a Igreja toma para si essas prerrogativas e coloca a sua autoridade acima da Palavra de Deus, outorgando para si mesma a função de condenar, absolver, ou determinar quem entrará no céu ou que se perderá eternamente, está apostatada e servindo a Satanás que tentou tomar o poder para si exatamente da mesma maneira.

Esse princípio foram largamente utilizados por Satanás através da Igreja Romana e infelizmente continuam sendo utilizados ainda hoje por suas “Filhas” (Igrejas).

E QUEM É BÍBLIA DECLARA SER A GRANDE PROSTITUTA?

Na próxima semana estaremos dando continuidade a esse artigo, e respondendo a pergunta acima.

Por enquanto deixamos o vídeo abaixo como dica sobre a pergunta:

Se gostou por favor recomende a todos os seus amigos e irmãos.

Grandes acontecimentos estão diante de toda a humanidade, e falaremos nos próximos artigos sobre o Anticristo, e qual o seu papel na terceira guerra mundial entre o Ocidente e Oriente.

Lhe estimulo a colocar seu comentário abaixo para que possamos juntos, realizar um grande debate sobre esses temas de tão grande importância.

Até a próxima semana e que Deus te abençoe!

autor

Luiz Carlos Fernandes

Luiz Fernandes, 47 anos, carioca. Administrador e Pesquisador Cristão. Fundador do Grupo de Discursão Fernandes Spiritual Group.

Veja mais em Fim dos Tempos Apocalipse

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.