Cidadania e Política Cristão Estudos Bíblicos Estudos da Semana Islamismo Teologia Sob Medida Últimas Notícias

“Deus está preparando um exército de ex-muçulmanos para pregar”, diz ex-radical islâmico

“Deus está preparando um exército de ex-muçulmanos para pregar”, diz ex-radical islâmico
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Reza Safa já foi um combatente muçulmano, mas hoje leva o Evangelho para o Irã por meio de um canal de TV.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O pastor iraniano Reza Safa, ex-muçulmano radical e fundador da rede cristã TBN Nejat Television, fez um pedido urgente para que os cristãos de todo o mundo orem pelos cristãos no Irã. Desde o dia 28 de dezembro, dezenas de milhares de cidadãos iranianos estão nas ruas da cidade do norte de Mashhad para protestar contra a opressão política. Pelo menos 20 já morreram durante os protestos.

Reza Safa preside a TBN Television que atinge o Irã com a mensagem do Evangelho. Ele observou que os protestos marcam uma forte presença nas ruas pela segunda vez em menos de 10 anos. O povo do Irã novamente se levantou contra o governo islâmico opressivo, que primeiro ganhou o controle com a queda de Shah Reza Pahlavi em 1979.

“Nos últimos 39 anos, o regime islâmico não fez nada além de oprimir o povo do Irã”, disse Reza Safa. “O povo iraniano está cansado da corrupção do governo e do desperdício da riqueza da nação para financiar o terrorismo no exterior”, salientou.

Receba Estudos no Celular!

A economia do Irã está em ruínas, com uma taxa de desemprego que o Ministério do Interior do Irã estima que pode chegar a 60% em algumas áreas do país. Safa disse que jovens menores de 30 anos, povo que constitui mais de metade da população iraniana, são particularmente afetados, o que ajudou a alimentar a ira contra o governo.

“No Irã hoje, as pessoas praticamente não têm liberdade”, disse Safa. “Até o modo como eles se vestem publicamente é controlado pelo governo. Então, pela segunda vez desde 2009, as pessoas chegaram às ruas em cidades do Irã para protestar contra as dificuldades econômicas e a repressão política”, ressaltou.

A diferença

No entanto, Safa acrescentou que há uma grande diferença desta vez. “Hoje, no Irã, o Evangelho está acontecendo como nunca antes”, disse. “Através da TBN Nejat Television, a mensagem de salvação de Jesus está impactando literalmente todos os principais centros de população em todo o país – apesar dos esforços agressivos do governo iraniano para deter isso”, comentou.

“Ao longo dos últimos anos, milhares de iranianos chegaram a fé Cristo, de modo que hoje a nação do Irã está preparada para mudanças positivas”. Safa enfatizou a importância dos cristãos em todo o mundo de unir-se em espírito para orar pelo povo iraniano neste momento crucial.

“É importante pensar na igreja e na salvação das almas quando temos eventos históricos e mudanças políticas”, afirmou. “Eu acredito que Deus está preparando um exército de ex-muçulmanos para evangelizar o mundo islâmico nos próximos dias. Se esse for o momento de uma mudança política no Irã, nossas orações hoje precisam ser um governo apropriado e correto, estabelecido nesta nação e pessoas amadas por Deus. Você se juntará a mim para interceder em nome do Irã e seu povo?”, pediu.

Fonte: guiame

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: