Islamismo

Cristão é espancado por não jejuar durante o Ramadã

Cristão é espancado por não jejuar durante o Ramadã
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Cristão é espancado por não jejuar durante o Ramadã

Receba Estudos no Celular!

Desde o dia 6 de junho os muçulmanos participam do Ramadã, um período sagrado de jejum que dura 30 dias. Na Nigéria, um cristão não participou do jejum e, por este motivo, foi violentado.

Cristão é espancado por não jejuar durante o RamadãDesde o dia 6 de junho os muçulmanos participam do Ramadã, um período sagrado de jejum que dura 30 dias. Na Nigéria, um cristão não participou do jejum e, por este motivo, foi violentado.

A vítima, segundo o ministério Portas Abertas, é Emmanuel Francis, 41 anos, que foi atacado por um grupo de jovens muçulmanos logo no início das comemorações do Ramadã.

O cristão estava em um restaurante em Kakuri, subúrbio de Kaduna, quando foi abordado pelos jovens por estar almoçando. “Quando me sentei para comer, seis jovens muçulmanos se aproximaram e perguntaram por que eu não estava de jejum. Eu não queria responder, mas eles questionaram se eu era muçulmano ou infiel, então eu disse a eles que era um cristão”, relatou.

A resposta não agradou os extremistas que começaram a espancar a vítima. A denúncia afirma que um deles estava com uma faca, o que ocasionou feridas graves em várias partes do corpo do homem, inclusive no pescoço.

“Muitos vieram rapidamente me socorrer, mas também muitos ficaram de longe, só olhando”, relatou a vítima. Emmanuel foi socorrido e se recupera dos ferimentos. No hospital, ele recebeu um dos colaboradores da Portas Abertas e recebeu uma mensagem de encorajamento para não desistir da fé em Cristo.

float: left; margin-left: 0px; margin-right: 4px;

“Eu sou muito grato por essa visita, pelo amor cristão, pela ajuda e, principalmente, pela palavra que renovou minha fé para seguir em frente com Jesus. É bom quando encontramos algum irmão para nos amparar nas horas difíceis. Que o Senhor continue abençoando esse ministério que tem apoiado os cristãos perseguidos aqui na Nigéria”, afirmou ele.

A Nigéria está posicionada em 12º lugar na atual Classificação da Perseguição Religiosa. Vale lembrar que no país há os ataques do grupo Boko Haram que tentam implantar a sharia. Os relatos de violência contra cristãos incluem violência física, mortes e violência sexual contra mulheres.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.