Islamismo

Como protesto contra a violência islâmica contra os homossexuais, que tal um beijaço gay na frente das mesquitas?

Como protesto contra a violência islâmica contra os homossexuais, que tal um beijaço gay na frente das mesquitas?
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Como protesto contra a violência islâmica contra os homossexuais, que tal um beijaço gay na frente das mesquitas?Depois do atentado terrorista islâmico numa boate gay de Orlando, quero ver agora ativistas gays fazendo beijaço na frente de todas as mesquitas dos EUA, Brasil, Europa, Turquia, Arábia Saudita, etc.

Receba Estudos no Celular!

Depois do atentado terrorista islâmico numa boate gay de Orlando, quero ver agora ativistas gays fazendo beijaço na frente de todas as mesquitas dos EUA, Brasil, Europa, Turquia, Arábia Saudita, etc.

Afinal, quando uma igreja evangélica apenas prega contra as práticas homossexuais, os ativistas gays fazem beijaços como protestos. Se uma simples pregação cristã merece tal protesto, por que não a violência islâmica assassina contra homossexuais?

{loadposition banner_inside}

Por que também não transformar o protesto em boicote?

Em 2011, o PayPal, sob pressão internacional de ativistas gays, encerrou minha conta num esforço para impedir que eu e minha família recebêssemos doações de amigos e assim deter todo o meu trabalho de denunciar a agenda gay. Quero ver agora esses mesmos ativistas fazendo pressão internacional para fechar no PayPal as contas de todos os chefes de mesquitas.

E então?

Quero ver o Jean Wyllys, que já me bloqueou em sua conta de Twitter, liderando beijaços contra mesquitas islâmicas. Quero vê-lo liderando boicotes contra chefes de mesquitas.

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.