Homossexualismo

Associações na Itália tentam impedir o ensino da teoria de gênero nas escolas

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Para eles esses pensamentos ensinam que o sexo é modificável e que toda forma de união pode ser considerada como família

Receba Estudos no Celular!

por Leiliane Roberta Lopes

A Itália passa por conflitos de ideias da mesma forma que o Brasil a respeito da famigerada “teoria de gênero”. A diferença é que por lá já há algumas escolas recebendo a doutrinação de que não há diferenças entre homens e mulheres e isso tem feito com que os pais reclamem.

Sites católicos divulgaram uma carta contra este tipo de ensinamento que nada mais é do que uma forma de acabar com os ensinamentos sobre a família tradicional. O Papa Francisco já até se posicionou sobre essa teoria dizendo que é uma “colonização ideológica”.
A carta pede aos pais para que revisem as lições de seus filhos e tentem encontrar os temas mais usados nessa doutrinação apoiada pelos movimentos gays que são “educação sexual”, “homofobia” ou “separação de estereótipos”.
Grupos pró-vida condenam esses ensinamentos e já enviaram um pedido ao governo italiano pedindo por “uma escola que ensina e não doutrina”. Mas os apelos vão de encontro com o posicionamento de ONGs que possuem liberdade para falar com os educadores e promover eventos que ensinam como abordar esses temas nas aulas.
No ano passado vários colégios enviaram representantes para um curso ministrado pela prefeitura de Roma para falar de assuntos como “a violência contra a mulher, a homofobia e o assédio, propondo modelos abertos e plurais de identidade, família e paternidade”.
A agência EFE falou com entidades que consideram esses ensinamentos como uma forma de educar os estudantes para que considerem que o sexo é modificável em qualquer gênero e assim passar a entender que qualquer forma de união pode ser considerada como família.
“Em muitos casos, a educação sexual nos colégios carece de referências morais, discrimina a família e promove uma sexualidade precoce nas crianças”, diz trecho de um texto enviado para a à ministra de Educação e à presidência da República condenando a teoria de gênero.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.