Cidadania e Política Estudos da Semana Últimas Notícias

“Quando Deus quer fazer algo, faz infinitamente mais”, diz pastor que orou por Bolsonaro

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Josué Valandro, pastor da futura primeira-dama, falou sobre sua experiência de orar por Jair Bolsonaro em pregação.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

A primeira pregação de Josué Valandro, após ter participado da cerimônia de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro, que aconteceu no último dia 10/12, em Brasília, teve como tema “Se teus sonhos são pequenos, ainda há sonhos a desvendar”, baseado em Gênesis 37.1-11, que narra a história de José.

Pastor da futura primeira-dama Michele Bolsonaro, Valandro contou que estava na diplomação do presidente no Tribunal Superior Eleitoral quando Jair Bolsonaro lhe pediu que fizesse uma oração por ele. “Nunca teve uma oração na diplomação de um presidente da República. Deus é fiel com essa Nação. Por causa do posicionamento da igreja ontem uma oração aconteceu na diplomação do nosso presidente! Deus quando quer fazer uma coisa, Ele faz infinitamente mais.”

Durante toda a pregação, que aconteceu na noite de terça-feira (11), na igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Josué Valandro estimulou as pessoas a confiarem nos sonhos que Deus coloca em seus corações. Citando Efésios 3.20, disse que é por causa do “poder de Deus que opera em nós”, que podemos sonhar e viver coisas grandes; não por nós mesmos. A nossa parte é desejar e confiar.

Receba Estudos no Celular!

O líder da igreja Atitude, do Rio de Janeiro, disse que José era alguém que não tinha nada para dar certo, mas que, por confiar no sonho que Deus havia colocado em seu coração, teve uma vida extraordinária.

Valandro afirmou que “Deus quer que você sonhe”, porque foi assim que aconteceu com grandes personagens da Bíblia, como Abraão, Isaías, Daniel e com Maria. “Ela sonhou que em seu ventre haveria o Salvador”, disse o pastor, que afirmou: “Sonho faz parte da relação de Deus conosco e Ele quer que a gente sonhe grandes coisas”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/quando-deus-quer-fazer-algo-faz-infinitamente-mais-diz-pastor-que-orou-por-bolsonaro.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba