Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida Últimas Notícias

Trump, a Reforma e o Halloween

Trump, a Reforma e o Halloween
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O presidente Donald Trump tinha motivos abundantes para celebrar a Reforma protestante em 31 de outubro de 2017.

* A maioria dos eleitores que lhe deram a vitória em 2016 era protestante.

* Os Estados Unidos foram fundados por uma população 98 por cento de protestantes.

Receba Estudos no Celular!

* O primeiro presidente dos EUA, George Washington, era protestante. Aliás, todos os presidentes americanos eram protestantes, exceto o católico John F. Kennedy e o religiosamente híbrido islâmico-protestante Barack Obama.

* Nenhuma outra nação no mundo promoveu tanto o protestantismo e a leitura da Bíblia quanto os Estados Unidos. Alguns presidentes americanos chegaram a ajudar sociedades bíblicas.

* Nenhuma outra nação no mundo enviou tantos missionários protestantes quanto os Estados Unidos. Os EUA deram ao mundo gigantes cristãos como Billy Graham, Rex Humbard, Pat Robertson e muitos outros líderes evangélicos que abençoaram as nações.

Contudo, a Casa Branca de Trump não celebrou os memoráveis 500 anos da Reforma. Foi uma data histórica, e Trump a ignorou. Isso revela muito sobre seu respeito pelos valores cristãos que fundaram os Estados Unidos.

O que ele celebrou em 31 de outubro?

Uma simples busca pelo Google também mostra que enquanto outros governos ocidentais estavam celebrando a Reforma, Trump não estava.Uma simples busca pelo Google mostra que Trump passou 31 de outubro celebrando o Halloween.

O portal USNews noticiou: “Família Trump Celebra Halloween na Casa Branca.”

A Rede de Televisão Cristã, de Pat Robertson, numa reportagem intitulada “Paganismo e Bruxaria: A Realidade Escura do Halloween,” disse: “Muitos não percebem que há uma realidade mais escura nessa celebração e está mergulhada em paganismo e bruxaria.” Trump conhece a Rede de Televisão Cristã, pois Robertson entrevistou exclusivamente um Trump aparentemente cristão neste ano.

Num artigo no site da revista Charisma intitulado “O Halloween é Maligno? Por que as Bruxas, os Ocultistas e os Satanistas Celebram oHalloween e Por que Você Não Deveria,” o autor Michael Snyder disse: “A noite de Halloween é uma das noites mais importantes do ano para as bruxas, ocultistas e satanistas.”

Celebração do Halloween na Casa Branca

Celebração do Halloween na Casa Branca

Celebrar Satanás foi mais importante para ele do que celebrar o movimento cristão que engrandeceu os Estados Unidos.Gostando ou não, Trump se colocou do lado das bruxas, ocultistas e satanistas e deu de ombros para o protestantismo.

Pobre América! Ela não tem um governo que reconhece os valores cristãos que a fundaram.

Tal ingratidão é muitíssimo bem-vinda por muçulmanos, bruxas, ocultistas e satanistas, que estão lutando para impor seus próprios valores religiosos nos EUA.

Talvez na próxima vez em que Trump precisar de votos numa eleição, ele devesse tentar as bruxas, ocultistas e satanistas, já que ele desprezou os eleitores evangélicos que lhe deram a vitória.

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eis-me Aqui!

Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: