Estudos Bíblicos Estudos da Semana Hebreus Teologia Sob Medida

Hebreus 10:38

Hebreus 10:38
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

“Todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.”
Hebreus 10:38

Pensamento: Viver com Deus é caminhar rumo à vitória, mas nós não estamos isentos de passar por lutas e situações desafiadoras.É por isso que, se quisermos desfrutar das promessas que Deus nos fez, teremos que ter um posicionamento de vida baseado na Verdade. O nosso grande opositor está aí, o inimigo das nossas almas,  mas ele não pode ir contra aqueles que têm certeza da sua crença em Deus. Precisamos ter uma consciência que, mesmo no exercício da fé, nós vamos encontrar dificuldades. Com os discípulos foi assim e com cada um de nós também é. Perseverança e paciência são as palavras chaves para a nossa jornada.
A jornada de fé requer de nós perseverança e paciência para que possamos ver os resultados. Se aquilo que queremos está mais adiante, precisamos continuar para que a nossa insistência na nossa crença nos leve até o nosso objetivo final. Há muitas distrações que o inferno promove para nos tirar dessa determinação de caminhar com a Verdade. O inimigo sabe que, aqueles que perseverarem, mesmo diante das barreiras, verão o cumprimento das promessas de Deus. Se mantivermos a nossa fé viva até o final, nada pode impedir o PLANO DE DEUS se cumprir. Então, viver pela fé tem que ser o nosso estilo de vida todos os dias. É esse modo de viver que fará a gente desfrutar das vitórias a que temos direito.

Receba Estudos no Celular!

Oração: Senhor, tenho o privilégio de viver pela fé. No mundo, as pessoas não têm esperança além daquilo que elas mesmas conseguem realizar. Porém, em ti, posso todas as coisas, pois creio no sobrenatural. A fé é um exercício, e eu quero praticá-lo todos os dias para que eu esteja fortalecido para o dia do combate. Ensina-me a viver desta forma; ensina-me a não viver impressionado com o que acontece do lado de fora, mas a prosseguir olhando para as tuas promessas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.!

Fonte: Eismeaqui.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba