Estudos Bíblicos

FAÇA TUDO O QUE QUISER: PECADO DEUS PERDOA!

FAÇA TUDO O QUE QUISER: PECADO DEUS PERDOA!
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Fumar, beber, transar antes do casamento, casar-se com quem não teme ao Senhor e sair na balada com a galera no sábado à noite não são coisas necessariamente erradas.

Receba Estudos no Celular!

Wilson Porte Jr.

Fumar, beber, transar antes do casamento, casar-se com quem não teme ao Senhor e sair na balada com a galera no sábado à noite não são coisas necessariamente erradas. Podem ser erradas para você, mas não ser para outros. Afinal de contas, cada um sabe de sua própria vida e tudo é relativo.

Tenho quase certeza que você já ouviu isso de alguém. Escandalosamente, o cristianismo está cheio de gente que pensa assim. Pessoas que não aceitam a autoridade de quem as governa, de quem as preside, a autoridade de seus pais e a de quem as pastoreia. Aliás, até mesmo a autoridade da Bíblia é questionada. Vivemos em um tempo quando, muito mais do que o relativismo cultural e moral, tem crescido a ideia de que a autoridade sobre sua vida é você mesmo. Isso é um absurdo. Se algo não acontecer, em breve viveremos um tempo insuportável, quando seremos todos engolidos pela nossa própria arrogância.

Vivemos em uma época vazia em muitos sentidos. Os buracos na moral, na ética, na honestidade intelectual, na profundidade teológica, são visíveis. Há muito tempo não se vê preocupação com a profundidade e o valor absoluto das coisas. Alguns resumem, de modo infantil, o nosso tempo como um período em que “tudo é relativo”.

O absurdo dos que pensam que ‘cada um tem sua verdade, cada um interpreta a Bíblia como melhor a entende’, nasce do pressuposto de que a verdade é relativa. Muitos já têm satisfatoriamente demonstrado a imbecilidade de tal afirmação. Se a verdade é relativa, o próprio fato de eu… (continue lendo neste site: editorafiel)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.