Eis-me Aqui

Estudos Bíblicos - Site: Eis Me Aqui

Você Está Preparado Para Ir Para a Cadeia?

Se a lei dos crimes de ódio for aprovada, pastores e líderes cristãos enfrentarão a ameaça de prisão se pregarem ou defenderem o ensino bíblico sobre a homossexualidade.

Aviso especial a todos os leitores homossexuais: escrevemos este artigo no amor pleno do Salvador Jesus Cristo. Ao mesmo tempo em que adotamos firmemente os ensinos bíblicos sobre a homossexualidade, desejamos somente levá-lo à cruz de Jesus Cristo em todo Seu amor e preocupação por sua alma eterna. A homossexualidade é uma abominação diante de Deus, mas é apenas um pecado e não um "acidente genético". Como pecado, ela pode ser perdoada e esquecida pelo Senhor Jesus para que sua alma possa viver eternamente com os santos de Deus. Não desejamos a você mal algum e também não o ameaçamos de forma alguma. Somente desejamos que se torne um cristão nascido de novo do Alto. Se quiser saber como nascer de novo, leia nossa Página da Salvação.

Agora, vamos começar.

Em toda sua pompa e glória como presidente dos Estados Unidos, Barack Obama fez uma promessa aos gays, lésbicas, bissexuais e travestis do país! Ele prometeu assinar a infame "Lei dos Crimes de Ódio" que poderá silenciar ou mandar para a cadeia todo pastor e ministro cristão no país!

Vejamos os detalhes:

Resumo da Notícia: "O que o presidente Barack Obama prometeu à maior organização homossexual nos EUA?", The American Family Association, 12 de outubro de 2009.

"Presidente Obama: 'Posso anunciar que, após mais de uma década, a lei dos crimes de ódio será aprovada e eu a sancionarei'."

Esse pronunciamento deve fazer arrepiar os cabelos na cabeça de todo pastor e ministro cristão neste país, pois é simplesmente uma Declaração de Guerra contra toda igreja cristã fundamentalista! Imagine isto! o presidente de um país cujos valores culturais estão enraizados na Bíblia, acaba de declarar guerra contra essa mesma Bíblia!

"O presidente proferiu essas palavras na noite do sábado passado à maior organização de defesa dos homossexuais no país... A Casa dos Representantes aprovou essa lei na quinta-feira passada, e nossa última chance de parar essa lei perigosa é quando o Senado a votar nesta semana."

"O que há de errado com essa lei dos crimes de ódio?"

"1) Ela criminaliza o pensamento. Pela primeira vez na história americana, penas serão aplicadas para os pensamentos, não para as ações. Os infratores receberão uma punição extra não pelo que fizeram, mas por aquilo que estavam pensando quando fizeram."

"2) Ela coloca em risco as liberdades de religião e de expressão. Em todos países em que leis de crimes de ódio foram aprovadas, elas foram rapidamente usadas para assediar, intimidar e punir as pessoas de fé. Seu pastor poderá ser preso se apenas um tênue vínculo puder ser estabelecido entre um sermão dele sobre a homossexualidade e algum ato de violência."

"3) Ela destrói o princípio de igualdade dentro da lei. Ela cria um sistema jurídico de castas, em que algumas vítimas recebem maior proteção do que outras. Ela ativamente discrimina os heterossexuais, dando-lhes menor proteção na lei do que às vítimas que se envolvem em comportamento sexual não-normativo."

"Em uma manobra tortuosa dos Democratas, a lei foi anexada à Lei das Apropriações da Defesa. Os militares merecem uma votação independente sobre suas fontes de financiamento. Tome uma Atitude! Dê um clique aqui para obter os números telefônicos dos senadores que representam seu estado, junto com os pontos a mencionar em sua ligação. É urgente que você ligue hoje e estimule-os a votar contra a lei dos crimes de ódio. Faça com que eles saibam que o modo como votarão afetará o apoio que você lhes dará quando eles se lançarem à reeleição."

Concordamos inteiramente com essa análise, de modo que queremos levar essa discussão para uma direção diferente.

Como os Illuminati planejam impor a maior ditadura que este mundo já viu, não deve ser surpresa saber que restrições à livre expressão estejam sendo ameaçadas de diversas formas. Entretanto, essa lei do "discurso de ódio" é irracional, pois está sendo direcionada contra uma categoria específica de pessoas realmente detestada pelos Illuminati: os cristãos nascidos de novo.

Na verdade, os Illuminati admitem terem somente dois inimigos, que realmente têm impedido grandemente seus esforços rumo à cobiçada Nova Ordem Mundial:

1) Soberania Nacional — a capacidade e autoridade de um líder nacional tomar medidas que considere absolutamente necessárias para seu país em particular, mesmo que toda a comunidade internacional seja contrária a elas.

2) Cristãos genuínos nascidos de novo, que insistem em aderir aos ensinos bíblicos.

Mas, apenas por boa medida, as autoridades querem uma lei específica que possam usar para destruir o ensino bíblico no púlpito das igrejas e na Escola Dominical, que mantêm a proibição bíblica contra a homossexualidade. Não se deixe enganar — essa lei tem o objetivo de colocar os líderes cristãos na cadeia.

Permita-me apresentar um exemplo do mundo real. Pergunta: o que é pior? Ações ou palavras? Roubar alguém ou chamar a pessoa de um nome ofensivo? Qual merece a pena mais grave?

Antes que você responda, vamos dizer que o nome seja realmente ofensivo, como "Fundo de Garrafa!"... deveria haver uma pena severa para isto. Que tal 23 anos atrás das grades? Acho que não. Mas o Estado de New Hampshire acha que sim. Ah, esqueci de dizer uma coisa. O nome ofensivo em New Hampshire não é "Fundo de Garrafa", para aqueles que usam óculos com lentes grossas, ou "gorducho", para aqueles que comem pão de queijo em excesso e acabam engordando um pouco, ou qualquer outra coisa assim. As únicas pessoas protegidas dos nomes ofensivos, com uma pena de 23 anos para os infratores, são... os "homossexuais".

Assim, se a expressão verbal torna uma pena de três anos em uma pena de trinta anos por infração à lei dos crimes de ódio estadual, o que essa legislação do Crime de Ódio poderá fazer no nível federal? Como o representante (e juiz) Louie Gohmer (R-Texas), destacou na Comissão de Justiça, se aprovada, essa lei colocará os pastores na cadeia. Apontando para o Título 18 do Código Criminal dos EUA, Seção 2 (a):

"(a) Quem cometer uma infração contra os Estados Unidos, ou ajudar, apoiar, aconselhar, ordenar, induzir, ou procurar seu cometimento, é punível como um principal. — 18 USC Sec. 2."

Pastor? O Sr. já deu aconselhamento a partir de uma perspectiva bíblica ou leu Romanos 1? 1 Coríntios 6? Gênesis 19? Levítico 18 ou 20? Então, se essa lei dos crimes de ódio for aprovada e alguém que tenha comparecido à sua igreja, lido seus materiais, ou ouvido seu programa no rádio cometer um crime — como o de repelir os avanços indesejáveis de um travesti — você é "punível como um principal", como alguém que "aconselha" e "induz" a crença, agora ilegal, que o comportamento homossexual é pecado.

Com palavras como "precioso", "respeito", "compaixão" e "preocupação", você pode compreender por que a cidade de San Francisco seria motivada a nos acusar de assassinato:

"Não é exagero dizer que há uma correlação direta entre esses atos de discriminação, como Matthew Shepard, tal como quando gays e lésbicas são chamados de pecadores, e quando grandes organizações religiosas dizem que podem mudar se tentarem, e os crimes terríveis cometidos contra gays e lésbicas. — Junta de Supervisores da Cidade de San Francisco, 19 de outubro de 1998."

Temos agora o antecedente de um corpo governamental que conecta a expressão verbal com a violência. Mas, não é mais expressão verbal violenta. Estão dizendo que a mensagem de esperança que os homossexuais podem mudar é responsável pelos assassinatos. É por isto que a legislação dos crimes de ódio é a mais perigosa do país. Ela dará fim à nossa expressão verbal, exatamente como a cidade de San Francisco tentou fazer.

Essa lei dos crimes de ódio não tem nada que ver com ódio ou criminalidade; trata-se de silenciar nossa expressão verbal.

Os eventos mundiais estão pressionando por todos os lados, dizendo às pessoas com discernimento que o fim dos tempos está próximo. Como Jesus nos advertiu que a mesma situação que existia nos dias de Ló existirá no fim dos tempos (Lucas 17:38), não devemos estar surpresos em saber que os dias de Sodoma estão aqui novamente, e que as leis da sociedade estão fortemente inclinadas em direção aos direitos dos homossexuais e contra qualquer pessoa que discorde desse pecado.

A sociedade ocidental está caminhando para o renascimento da sociedade que existia em Sodoma. Você já parou para imaginar que tipo de sociedade era aquela?

Vamos retornar rapidamente para Sodoma e Gomorra, para ver em que tipo de sociedade os países ocidentais estão se transformando.

A População Heterossexual de Sodoma e Gomorra

A maioria das pessoas não percebe que aquelas cidades tinham uma próspera população heterossexual. Essa compreensão é crítica para o entendimento adequado desse assunto. Já vi artigos expressando a crença de que aquelas duas cidades não tinham uma população heterossexual significativa e, portanto, não tinham um sistema de ensino público estabelecido. Isto é provavelmente falso. Três fatores distintos nos dizem que Sodoma e Gomorra possuíam uma próspera população heterossexual:

Ambas as cidades eram prósperas financeira e economicamente.

As filhas de Ló estavam noivas e Ló tentou convencer seus futuros genros a abandonarem a cidade com eles.

Jesus disse que a população de Sodoma e Gomorra estava "casando-se e dando-se em casamento" e operava uma economia sofisticada.

Agora, vamos examinar cada um desses elementos por vez:

1. As cidades eram prósperas financeira e economicamente.

"E também Ló, que ia com Abrão, tinha rebanhos, gado e tendas. E não tinha capacidade a terra para poderem habitar juntos; porque os seus bens eram muitos; de maneira que não podiam habitar juntos. E houve contenda entre os pastores do gado de Abrão e os pastores do gado de Ló; e os cananeus e os perizeus habitavam então na terra. E disse Abrão a Ló: Ora, não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus pastores, porque somos irmãos. Não está toda a terra diante de ti? Eia, pois, aparta-te de mim; e se escolheres a esquerda, irei para a direita; e se a direita escolheres, eu irei para a esquerda. E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do SENHOR ter destruído Sodoma e Gomorra, e era como o jardim do SENHOR, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar. Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o oriente, e apartaram-se um do outro. Habitou Abrão na terra de Canaã e Ló habitou nas cidades da campina, e armou as suas tendas até Sodoma." [Gênesis 13:5-12].

Naquele período histórico, a economia era quase totalmente agrícola; portanto, como Sodoma e Gomorra estavam localizadas em uma terra agrícola rica, abundante e fértil, a economia estava em franco crescimento. Ló era muito mais do que apenas um pastor, era um homem de negócios. Ele viu o potencial de enriquecer ainda mais dedicando-se à atividade de compra e venda nas cidades; essa realidade é a razão por que vemos Ló à porta da cidade quando os anjos apareceram! Ele não estava envolvido apenas no comércio lá, mas alguns estudiosos acreditam que ele era o prefeito de Sodoma, já que a porta da cidade era o local em que o prefeito costumava ficar!

O historiador Josefo nos diz quão prósperas eram Sodoma e Gomorra na época em que Ló armou sua tenda em seus arredores:

"Por este tempo, os sodomitas se tornaram arrogantes em virtude de suas riquezas e grande fartura; eles se tornaram injustos para os homens, e ímpios perante Deus, a tal ponto que não se recordavam dos benefícios que receberam Dele: eles não gostavam dos estrangeiros e abusavam um dos outros com práticas sodomitas." [Obras Completas de Josefo, Capítulo 11, "Como Deus Subverteu a Nação dos Sodomitas na Sua Ira Contra Eles Por Causa de Seus Pecados."].

Qualquer economia próspera deve ser enfaticamente heterossexual, pois o povo dessa economia deve repor a população que morre, ou a economia logo implodirá; para que as economias de Sodoma e Gomorra fossem tão atrativas a ponto de despertarem o interesse de Ló e o manterem na cidade apesar de sua alma justa estar constantemente afligida por todos os pecados que ele via diariamente [2 Pedro 2:7-8], a população deveria ser ao menos numericamente estável, se não crescente — e isso requer heterossexualidade. De fato, o próximo verso que examinaremos demonstra o componente heterossexual de Sodoma e Gomorra.

2. As filhas de Ló estavam noivas e Ló tentou convencer seus futuros genros a abandonarem a cidade com eles.

"Então saiu Ló, e falou a seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas, e disse: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o SENHOR há de destruir a cidade. Foi tido porém por zombador aos olhos de seus genros." [Gênesis 19:14].

As duas filhas de Ló — que ele ofereceu aos homens e jovens lascivos que cercaram sua casa — estavam noivas. Observe a diferença entre nossa cultura ocidental atual e aquela antiga cultura do Oriente Médio quanto ao casamento. Na passagem do verso 14, podemos ver que os dois rapazes ainda não haviam se casado com as filhas de Ló. No entanto, a passagem afirma claramente que eles eram seus genros.

O fato é que os dois genros de Ló se recusaram a fugir da cidade e pereceram. Os heterossexuais que viviam em Sodoma e Gomorra morreram exatamente da mesma forma horrível que os homossexuais. Os homens e mulheres heterossexuais toleravam o estilo de vida homossexual, mesmo não sendo praticantes, e morreram junto com os indivíduos homossexuais.

Quando o julgamento de Deus for derramado sobre o Ocidente, você pode ter certeza que a mesma situação ocorrerá.

Portanto, a comunidade heterossexual de Sodoma estava funcionando normalmente. Ela estava construindo, comprando, vendendo, tendo filhos e constituindo famílias! Essa atividade heterossexual era a espinha dorsal de longo prazo das economias daquelas duas cidades! Não duvide! O próprio Jesus falou a respeito dessa realidade.

3. Jesus disse que a população de Sodoma e Gomorra estava "casando e dando-se em casamento" e operava uma economia sofisticada.

"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:26-30].

Essa economia ativa, sofisticada e próspera foi destruída pelo fogo e enxofre que caiu do céu em um instante, e os heterossexuais que haviam permitido que a atividade homossexual ocorresse ao seu redor morreram no mesmo instante e da mesma maneira que os sodomitas! A Bíblia ensina que aqueles que se omitem e permitem que um pecado grosseiro ocorra à sua volta, sem o condenar e sem se sentir afligidos em sua alma por causa dele, podem ser julgados fisicamente juntos com aqueles que efetivamente praticam o pecado. Veja:

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." [Salmos 1:1].

"Então me gritou aos ouvidos com grande voz, dizendo: Fazei chegar os intendentes da cidade, cada um com as suas armas destruidoras na mão. E eis que vinham seis homens a caminho da porta superior, que olha para o norte, e cada um com a sua arma destruidora na mão, e entre eles um homem vestido de linho, com um tinteiro de escrivão à sua cintura; e entraram, e se puseram junto ao altar de bronze. E a glória do Deus de Israel se levantou de sobre o querubim, sobre o qual estava, indo até a entrada da casa; e clamou ao homem vestido de linho, que tinha o tinteiro de escrivão à sua cintura. E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela. E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa." [Ezequiel 9:1-6].

Portanto, os heterossexuais que defendem o direito de os homossexuais praticarem seu estilo de vida serão pegos na rede do julgamento de Deus que será lançada sobre a Terra! Não duvide! O que sente seu coração quando você testemunha a gana dessa cultura para abraçar o homossexualismo? Você suspira e geme por causa de todas as abominações que são cometidas em nosso meio? Se sua alma não é afligida por todas essas abominações, a chance é alta de você não estar genuinamente salvo. (Leia a Página da Salvação.).

Todos os membros da cultura ocidental devem, para seu próprio bem, prestar atenção a este fato bíblico: os heterossexuais incrédulos serão destruídos no julgamento dos homossexuais.

Agora que definimos a realidade que Sodoma e Gomorra tinham uma população heterossexual vibrante e bem-sucedida, percebemos que também deveriam ter escolas estabelecidas para educarem seus filhos. Muitas dessas escolas eram provavelmente pequenas, mas, sem dúvida, refletiam os valores da época; se não fosse assim, os jovens e adultos que cercaram a casa de Ló não teriam sido tão ousados!

O sistema educacional no mundo ocidental está prestes a ensinar que a homossexualidade é exatamente tão válida quanto a heterossexualidade, assim como nossos artigos indicam. Vamos estudar esse assunto mais cuidadosamente, pois nossa vida nacional está em jogo! Você concordará que em breve estaremos nos tornando como Sodoma.

As Escolas no Ocidente Estão Defendendo o Homossexualismo

O homossexualismo ESTÁ definitivamente se tornando corrente dominante na cultura ocidental. Os heterossexuais estão defendendo abertamente o direito dos homossexuais praticarem livremente seu estilo de vida, do mesmo modo como a heterossexualidade é praticada livremente em nossa cultura. Neste ponto, todas as pessoas "hetero" precisam ouvir o alerta de Deus, conforme mencionamos anteriormente.

Portanto, conforme vimos na discussão anterior sobre a destruição de Sodoma e Gomorra, a população heterossexual morreu exatamente como a população homossexual! E por que não, na avaliação de Deus? Ninguém em toda a população "hétero" opunha-se vigorosamente à prática homossexual pública e descarada. Os heterossexuais que morreram com os homossexuais podiam ter deixado a cidade muito tempo antes de a destruição chegar. Quando a destruição chegou, as únicas pessoas "hétero" que os anjos salvaram foram Ló, sua mulher e suas duas filhas; os genros heterossexuais morreram no fogo e enxofre. Ló foi salvo porque, muito embora participasse da economia das cidades, sua alma estava atormentada pelas práticas que via diariamente. O restante da população heterossexual não estava atormentado pelas práticas sexuais aberrantes que testemunhava e não era considerado justo à vista de Deus. Assim sendo, foi considerado indigno de ser salvo da aniquilação.

Como posso estar tão certo desse fato? Veja Abraão intercedendo com Deus para poupar as duas cidades:

"Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei. Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do SENHOR. E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio? Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás também, e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que estão dentro dela? Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra? Então disse o SENHOR: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles." [Gênesis 18:20-26].

Tão logo Abraão acabou de receber a promessa de que Deus pouparia Sodoma e Gomorra caso encontrasse 50 justos, ele deve ter pensado na iniquidade vil do povo, pois então pediu para Deus poupar as cidades caso encontrasse 45 (verso 28), depois 40 (verso 29), depois 30 (verso 30), depois 20 (verso 31) e, finalmente, 10 justos (verso 32). Deus finalmente assegurou a Abraão que não destruiria Sodoma e Gomorra caso encontrasse dez justos nas duas cidades. Portanto, o fato de Deus ter destruído as duas cidades significa que não pôde encontrar sequer dez justos, cujas almas estavam atormentadas pelo que observavam diariamente!

Os heterossexuais dos EUA e de todas as sociedades ocidentais devem levar esse alerta a sério! Eles sofrerão o mesmo desastre que os homossexuais quando o julgamento de Deus finalmente chegar. Obviamente, os heterossexuais da nossa sociedade atual são tão culpados perante Deus por outros pecados que cometeram que esta nação está verdadeiramente sob a mão do julgamento de Deus.

Agora que estabelecemos que Sodoma e Gomorra tinham programas educacionais que ensinavam a todos os heterossexuais que o estilo de vida homossexual era exatamente tão válido e legítimo, vamos voltar nossa atenção para o nosso sistema escolar. Vamos primeiro ouvir o juiz Robert Bork:

"A educação sexual nas escolas parece funcionar mais como um estímulo à atividade sexual do que como um cuidado preventivo. A Escola de Segundo Grau de Chelmsford (em Massachusetts) contratou Suzanne Landolphi, da 'Hot, Sexy and Safer Productions', para proferir duas palestras para os alunos do primeiro ao terceiro ano colegial. Em seus monólogos, ela fez citações sexualmente explícitas, discutiu o tamanho do pênis e dos seios e defendeu o sexo oral, a masturbação e a atividade homossexual entre os menores. Os pais não foram avisados com antecedência e os alunos não puderam optar por não participar. Alguns pais e alunos processaram a escola, até o momento sem sucesso. Histórias como essa existem aos montes, porém mesmo quando a ênfase é menos intensa, a mensagem de que se espera que os alunos façam sexo está sempre presente." [Slouching Towards Gomorrah, Robert H. Bork, pág. 159].

Agora você sabe por que Karl Marx, escrevendo em seu "Manifesto Comunista", foi a primeira figura pública a defender abertamente as escolas públicas! Ele sabia que, se o Estado obtivesse o controle sobre a educação das massas, não demoraria para que os valores cristãos fossem descartados e substituídos pelos valores seculares e pagãos de Satanás. Estamos neste ponto agora.

Vamos examinar outras histórias de horror em que o estilo de vida homossexual está sendo ensinado no sistema educacional.

O que você acha de os alunos da pré-escola ou do jardim de infância aprenderem que a homossexualidade é exatamente tão válida e justa quanto a heterossexualidade? É nessa condição que a nossa sociedade se encontra neste momento. Nas últimas décadas, poderosas forças seculares e ocultistas têm gradualmente conduzido as coisas exatamente para esse tipo de aceitação. Elas têm conseguido delinear o que é culturalmente aceitável durante este período de tempo.

No entanto, quando a Suprema Corte legalizou a sodomia, os EUA oficialmente sancionaram o homossexualismo, da mesma forma que os governos de Sodoma e Gomorra sancionavam o homossexualismo em Gênesis 18 e 19! Agora, logo em sequência, nosso sistema escolar está ensinando às crianças, cujas mentes estão em formação e podem ser influenciadas com facilidade, que a prática homossexual é aceitável, exatamente como em Sodoma e Gomorra!

Verdadeiramente, advirto a todos que estão sendo alcançados por este ministério: Deus nunca muda, e afirmou claramente que o homossexualismo é um pecado abominável, digno da pena de morte. Quando os líderes de uma nação se recusam a executar as punições judiciais bíblicas, no tempo devido Deus executa essa mesma sentença contra toda a nação! Em outras palavras, os EUA estão totalmente preparados para a pena de morte de Deus, assim como Apocalipse 18 descreve [leia o artigo CE1038 para ver em detalhes como os EUA provavelmente são a Babilônia econômica de Apocalipse 18].

Vamos permitir que Deus tenha a palavra final:

"Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." [Jeremias 12:17].

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:1-4].

Observe aqui o forte conceito de que aqueles que participam dos pecados do país, tanto direta quanto indiretamente, sofrerão a mesma punição que os culpados. Lembre-se, falamos sobre como os cidadãos heterossexuais de Sodoma e Gomorra sofreram a mesma aniquilação nas mãos de Deus que os ativistas homossexuais. Aqui, no fim dos tempos, Deus está alertando novamente.

Em seguida, Deus nos diz como os pecados dessa Babilônia econômica se tornaram grandes. Leia com atenção:

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." [Apocalipse 18:5].

Deus está dizendo "Sai dela, povo meu". Você está ouvindo?

Hoje, à medida que os EUA continuam a caminhar em direção a Sodoma e Gomorra, as leis estão sendo alteradas para que os cristãos genuínos que se mantêm fiéis aos ensinos da Palavra de Deus com relação à homossexualidade sejam enviados para a prisão. O que você fará então? Veremos os cristãos genuínos serem separados daqueles que são cristãos nominais, que não têm compromisso algum com a fé cristã.

Para todos os cristãos genuínos: este é o momento de permanecermos firmes na fé. A Bíblia nos exorta sobre a importância de permanecermos firmes, verdadeiros e fortes contra o ímpio. Veja:

"Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio." [Provérbios 25:26].

Todos os cristãos precisam orar fervorosamente para que, quando o tempo da perseguição chegar, possamos permanecer firmes como uma rocha pela verdade bíblica, pois colocamos nossa fé na rocha chamada Jesus Cristo.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Que Deus o abençoe.

Veja mais em  Fim dos Tempos Apocalipse

 

Você está aqui: Página Inicial Estudos Bíblicos Você Está Preparado Para Ir Para a Cadeia?