Cidadania e Política Últimas Notícias

“Só Deus pode receber a glória”, diz vice da Nigéria após sobreviver a queda de helicóptero

“Só Deus pode receber a glória”, diz vice da Nigéria após sobreviver a queda de helicóptero
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Yemi Osinbajo testemunhou em sua igreja sobre a bondade de Deus pelo livramento de morte dele e de 12 pessoas.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

No púlpito da Igreja Cristã da Redenção de Deus, em Lokoja, o vice-presidente da Nigéria Yemi Osinbajo testemunhou sobre o livramento de morte que ele e seus acompanhantes tiveram no sábado (02). “Só Deus pode receber a glória por salvar minha vida e das pessoas a bordo”, disse no microfone.

O testemunho foi dado no domingo de manhã (03), enquanto Osinbajo cultuava em sua igreja. O vice-presidente contou que o helicóptero com 12 pessoas a bordo, que os transportavam para o estado de Kogi, sofreu uma pane e caiu. Ele, a tripulação e a comitiva que o acompanhava em campanha eleitoral escaparam.

A primeira notícia foi dada pelo assessor de comunicação Laolu Akande em sua conta no Twitter. Ele escreveu que o vice-presidente estava na igreja para testemunhar “a bondade do senhor pela libertação de ontem”.  Só depois continuaria os compromissos de campanha em busca da reeleição dele e do presidente Muhammadu Buhari, cuja eleição será em 16 de fevereiro.

Receba Estudos no Celular!

Também em sua conta do Twitter, o vice-presidente disse: “Estamos sãos e salvos!” Ele agradeceu a todos que expressaram preocupação e à tripulação que “administrou bem a situação”.

Osinbajo, que é o pastor responsável pela Igreja Cristã de Deus Resgatada de Lagos e ex-professor de direito, finalizou dizendo que “acreditamos que Deus continuará a manter a nossa segurança e da Nigéria”.

Testemunho

Yemi Osinbajo disse na igreja que seriam notícias de última hora na mídia local e internacional caso ele e todas as pessoas que o acompanhavam tivessem morrido no acidente de helicóptero. “Mas Deus não permitiu que isso acontecesse”, disse.

Durante seu testemunho disse que “Deus é aquele que pode fazer todas as coisas e somente ele pode receber a glória; nós devolvemos a glória a ele. Estamos aqui para agradecer, obrigado Jesus. Nós abençoamos seu nome para todo o sempre”, disse ele.

O vice-presidente orou a Deus e pediu que abençoasse todas as pessoas que celebravam com ele no estado, na nação e no mundo. “Tudo o que tenho a dizer é que somos gratos e estamos nos movendo para o próximo nível; o Senhor nos manterá no próximo nível e Kogi será a número um”, disse Osinbanjo.

Em transmissão ao vivo, o superintendente geral da igreja pastor Enoch Adejare Adeboye pediu à congregação que levantasse e glorificasse a Deus por salvar a vida de seu filho de um acidente.

Ele também fez uma postagem no Twitter para agradecer a Deus: “Senhor, somos gratos por preservar a vida de Yemi Osinbajo e toda a sua comitiva. Obrigado por colocar o inimigo em vergonha. Senhor, somos gratos”.

De acordo com Adeboye, o diabo queria tirar a vida de Yemi Osinbajo, mas Deus colocou o diabo em vergonha.

Uma investigação sobre a causa do acidente foi aberta.

A Caverton Helicopters, empresa dona da aeronave que caiu, culpou a queda pelas “condições climáticas incomuns”, segundo um comunicado publicado na mídia local.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/so-deus-pode-receber-gloria-diz-vice-da-nigeria-apos-sobreviver-queda-de-helicoptero.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: