Cidadania e Política Últimas Notícias

Pastor da África pede Bíblias para sua aldeia: “O povo tem vontade de ler”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Um pastor africano fez um pedido simples aos brasileiros: envio de Bíblias e ajuda para um lugar de oração.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Um lugar para as orações e Bíblias. Esse foi o pedido de um pastor que lidera uma Igreja Presbiteriana na aldeia de Chiphangu Katate, nos arredores de Lilongwe, no Malawi.

Durante viagem do Guiame no Malawi, o pastor pediu ajuda em recursos para a expansão do Reino de Deus, um trabalho no qual ele diz que foi “ungido por Deus” para cumprir.

“Que Deus possa usar vocês e que nós possamos ter recursos. Na verdade, temos dificuldades”, disse o líder, que é apoiado pela Missão Mãos Estendidas (MME).

Receba Estudos no Celular!

“Primeiro, precisamos de um lugar de oração. Segundo, às vezes nós temos falta de Bíblias para este povo, porque eles têm vontade de ler a Bíblia. Se nos ajudarem nessas duas coisas, eu ficarei mais alegre”, acrescentou.

O pastor africano garantiu, diante de Deus, que irá trabalhar em favor do Reino por toda a sua vida: “Nisso eu me comprometo ao meu Deus”.

Ele ainda enviou um recado às pessoas que pretendem fazer doações ao projeto na África: “Que Deus abençoe as suas mãos. Tudo aquilo que você pegar, [prospere]. Eu ficarei mais alegre quando vocês puderem nos ajudar”.

Você poderá cumprir com os cristãos na África através do Banco do Brasil:

MME – MISSÃO MÃOS ESTENDIDAS
Ag. 2456-2 (Pinhais-PR)
CC. 66323-9
CNPJ: 29.225.095/0001-23

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/pastor-da-africa-pede-biblias-para-sua-aldeia-o-povo-tem-vontade-de-ler.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: