Cidadania e Política Últimas Notícias

“O plano do diabo é fazer com que as pessoas achem que tudo é besteira”, diz ex-ocultista

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Blenda Girardi conheceu o ocultismo ainda adolescente e disse que muitas pessoas acabam entrando sem saber.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

bailarina Blenda Girardi testemunhou como ela foi libertada do ocultismo. Em entrevista, ela contou que se deparou com a porta de uma igreja quando se viu sem saída e tentou o suicídio. Ela ainda alertou que por mais que pareça banal, o ocultismo tem forte poder e está cada vez mais influente na sociedade.

“Muitas pessoas, sem saber, acabam entrando no chamado ocultismo. Ocultismo é uma gama de ações do mundo espiritual que não correspondem ao Senhor Jesus Cristo. Só que muitas pessoas, por falta de conhecimento como diz Oseias, acham banal. O plano do maligno é justamente esse, achar que tudo é besteira, que é apenas uma ação, que são só algumas palavras recitadas, que nada vai acontecer”, alertou.

“Nós sabemos que no mundo espiritual a palavra tem força. Como diz o Senhor Jesus e se Ele disse que têm, é porque há algum motivo. Então, como eu sou bailarina e vivo no meio das artes, o contato com o sobrenatural existe e é muito forte. Isso tem resultado no corpo, nas relações interpessoais da pessoa, em relação a quem ela é e até mesmo no entendimento da sua própria identidade”, colocou.

Receba Estudos no Celular!

Blenda afirma que quando o diabo rouba quem a pessoa é, ele têm aquela pessoa. “Nós somos a imagem e semelhança de Deus e que privilégio. Então, se o diabo nos rouba, então ele já tem uma gama de ferramentas para fazer a pessoa sofrer. Quantas vezes as pessoas vão em determinados lugares e saem de lá com a sensação de estarem melhor. Mas, depois a vida da pessoas vai ficando pior”, ressaltou.

Suicídio e Redenção

Ela diz que chegou um momento de sua vida em que tudo dava errado, além de estar doente ela tentou o suicídio. “Através de uma tentativa de suicídio eu parei na frente da porta de uma igreja. Eu fiquei pelo menos 20 anos no ocultismo, comecei muito nova, ainda adolescente. Desde criança o sobrenatural foi muito latente na minha vida. Eu lia Bíblia, mas eu ia pelo viés da mentira”, disse.

“Quando a mente de uma pessoa está dominada ela pode ler o que for que o que está dominando a mente dela é o que vai prevalecer. Então o grau de óculos que eu estava quando li a Bíblia foi 100% diferente de quando eu estava aplicando na minha vida. Que Deus é esse que cura, que sara, que liberta e que me ama? O Espírito Santo limpou a minha mente”, pontuou.

“Para a glória do Senhor Jesus Cristo hoje não há sofrimento. São ferramentas que Ele utiliza e o Senhor faz o uso do jeito que Ele quer. Hoje verdadeiramente existe um Senhor na minha vida. As pessoas que estão ouvindo isso podem achar que não tem jeito para o ocultismo. Tem jeito, existe um Deus que não vai deixar a pessoa morrer. Pode existir a ameaça que for, a perseguição que for. É mentira, porque o Senhor Jesus Cristo conhece a intenção, a motivação do coração dessa pessoa e Ele é fiel quando nós não somos fiéis. Ele vai conduzir essa pessoa para a vida”, finalizou.

Fonte:

Postagem Original:

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: