Cidadania e Política Últimas Notícias

Médicos são impactados após tumor sumir de paciente cristão: “Não podemos explicar”

Médicos são impactados após tumor sumir de paciente cristão: “Não podemos explicar”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Paul Wood foi diagnosticado com um tumor cerebral, mas foi curado milagrosamente antes mesmo do tratamento.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Um milagre operado por Deus deixou uma equipe médica intrigada na Califórnia, nos Estados Unidos. Um tumor cerebral maligno desapareceu sem tratamento, depois que o paciente recebeu as orações de sua igreja.

Paul Wood recebeu o diagnóstico da doença vários meses atrás, depois que percebeu alguns sintomas. “Eu tinha dores de cabeça muito fortes, não conseguia andar pelo corredor sem me segurar nas paredes”, disse ele à CBS Sacramento.

Wood foi encaminhado para um neurocirurgião na Universidade da Califórnia em São Francisco, que suspeitava de um sangramento no cérebro, embora os radiologistas tenham visto sinais de um tumor.

Receba Estudos no Celular!

Quando recebeu a notícia, a primeira coisa que Wood fez foi buscar ajuda de sua igreja em oração. “Meu telefone estava bombando, meu Facebook tinha oração atrás de oração, em toda a Califórnia”, ele contou.

Milagrosamente, no dia anterior à cirurgia, a operação de Wood foi cancelada porque seu tumor havia desaparecido.”É um milagre, foi assim que Deus planejou”, celebrou.

Os especialistas ficaram impactados e disseram que não podem explicar porque o tumor desapareceu. O médico de Wood também não. “Nós fazemos exames, temos tecnologia médica e tentamos chegar a uma conclusão… Às vezes acontecem coisas que não podemos explicar”, disse o Dr. Richard Yee.

Os líderes da Igreja Gravity, onde Wood é membro, acreditam que quando há muitas pessoas fazendo parte de uma corrente de oração, o impacto é muito maior.

“Ele apenas dizia: ‘Não importa o que aconteça comigo, vou ficar bem. Eu confio em Deus’. E isso foi uma inspiração para muitas pessoas ao seu redor”, disse Jason McEachron, pastor da denominação.

Fosse como fosse, Wood está feliz por ter uma segunda chance e ser um exemplo vivo do poder de Deus. “A história de Paul só dá esperança”, disse o membro da igreja, Ryan Kimura.

Wood disse que os médicos estão tão intrigados com sua recuperação que pediram que ele se voluntariasse para fazer parte de um estudo de pesquisa.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/medicos-sao-impactados-apos-tumor-sumir-de-paciente-cristao-nao-podemos-explicar.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: