Cidadania e Política Últimas Notícias

Líder religioso islâmico antissionista faz reza de abertura na Câmara dos Deputados dos EUA

Líder religioso islâmico antissionista faz reza de abertura na Câmara dos Deputados dos EUA
Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

AGÊNCIA TELEGRÁFICA JUDAICA

Um líder religioso muçulmano que deseja o fim do sionismo, convocou uma terceira revolta palestina contra Israel e comparou Israel à Alemanha da era nazista fez a reza de abertura para uma sessão da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos na quinta-feira.

Omar Suleiman, fundador e presidente do Instituto Yaqeen com sede em Dallas, EUA, uma organização que se descreve como uma fonte recursos sobre o islamismo, referiu-se aos recentes atentados a locais de culto — que incluiu sinagogas nos Estados Unidos — em seu discurso de abertura.

Receba Estudos no Celular!

“Não sejamos dissuadidos pelo ódio que ceifou a vida de adoradores inocentes em todo o mundo, mas encorajados pelo amor que uniu o mundo para lembrar a você e a nós reunidos para lembrá-los,” disse Suleiman em uma curta reza depois de ser introduzido pela presidente da Câmara Nancy Pelosi, D-Calif.

Suleiman tem um longo histórico de declarações incendiárias nas mídias sociais sobre Israel, compiladas há dois anos por Petra Marquardt-Bigman, uma pesquisadora, e postadas no site de notícias judaicas Algeimeiner. Em múltiplas ocasiões, ele desejou uma terceira Intifada palestina, ou revolta violenta, comparou as tropas israelenses aos nazistas e desejou o fim do sionismo, chamando os sionistas de “inimigos de Deus.” Ele é um dos apoiadores do movimento de boicote a Israel.

O congressista de Suleiman, o deputado federal Eddie Bernice Johnson, do Texas, convidou-o para fazer a reza através de um formulário padrão na página do Gabinete do Capelão da Câmara dos Deputados, de acordo com um funcionário do Congresso.

O gabinete de Pelosi está investigando como e por que Johnson convidou Suleiman, disse um funcionário à Agências Telegráfica Judaica.

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba