Cidadania e Política Últimas Notícias

Jair Bolsonaro recebe oração de pastor conselheiro de Trump

Jair Bolsonaro recebe oração de pastor conselheiro de Trump
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O presidente eleito recebeu em sua casa, no Rio de Janeiro, a visita de pastores de igrejas dos Estados Unidos.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, recebeu nesta quinta-feira (20) representantes de igrejas evangélicas dos Estados Unidos, na casa onde mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Hoje pela manhã recebi representantes de igrejas evangélicas americanas, onde pudemos conversar um pouco sobre suas e nossas visões. Mesmo sendo católico, creio que toda religião traz consigo algo que possa agregar a qualquer um de nós como pessoas comuns. O que importa é que sempre tenhamos fé!”, publicou Bolsonaro em sua conta do Instagram.

Em uma imagem publicada por Bolsonaro nas redes sociais, o presidente eleito aparece recebendo uma oração vestido com um talit, usado como cobertura pelos judeus nos momentos de oração.

Receba Estudos no Celular!

Entre os líderes evangélicos estava o pastor Mario Bramnick, que faz parte do Conselho Executivo Evangélico da Casa Branca.

Esta é a segunda vez que Bramnick vem ao Brasil e se encontra com Bolsonaro. O pastor esteve no Brasil em agosto, junto com Michelle Bachmann, membro do Partido Republicano dos EUA, para comemorar os 70 anos de criação do Estado de Israel em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Na ocasião, o pastor chegou a ter conversas com Bolsonaro, seu filho Eduardo e pastores brasileiros a respeito da importância da participação das igrejas evangélicas na campanha de Trump.

Em uma conferência online em outubro, dias antes do segundo turno das eleições, Bramnick falou a pastores brasileiros que Deus estava levantando figuras como o rei Ciro em toda a América Latina.

“Eu creio que Deus está levantando Jair Bolsonaro como o Ciro de vocês para este tempo, para ter um alinhamento com os EUA e Israel e mover a embaixada para Jerusalém”, destacou.

Em uma palavra profética direcionada ao Brasil, Bramnick declarou: “‘Eu conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor. ‘Palavras de benção e não de calamidade, para dar a vocês um futuro e uma esperança’. A temporada de cativeiros e amarras sobre o Brasil terminou. É hora de vocês entrarem na Terra Prometida e verem um romper sobre o Brasil”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/jair-bolsonaro-recebe-oracao-de-pastor-conselheiro-de-trump.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba