Cidadania e Política Últimas Notícias

Jair Bolsonaro ora com pastor antes da diplomação no TSE; assista

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O presidente eleito convidou o pastor Josué Valandro Jr. para comandar o momento de oração, em uma sala reservada do TSE.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

 

Na última segunda-feira (10), antes de participar da cerimônia de diplomação no TSE, o presidente eleito Jair Bolsonaro fez algo que está se tornando frequente em sua equipe de governo: realizou um momento de orações.

A pedido do próprio presidente eleito, o pastor Josué Valandro Jr orou com ele em uma sala reservada aos ministros Tribunal Superior Eleitoral, antes da solenidade. Também participaram do momento, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira e a ministra Rosa Weber.

Receba Estudos no Celular!

“Te suplico que a escolha do povo seja agraciada com toda manifestação de amor e de bondade do céu. Que haja sabedoria sobre o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, sobre toda a equipe de ministros, sobre cada escalão de governo”, orou o pastor.

Josué Valandro é pastor da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, a qual Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle têm frequentado.

A oração tem feito parte do cotidiano de boa parte da equipe de Bolsonaro, considerando que ele já recebeu pastores de diversas denominações em sua casa e também já foi convidado a subir ao púlpito de diversas denominações para receber orações de seus respectivos líderes.

O momento de contrição também marcou a celebração da vitória do presidente eleito, logo após o resultado das urnas ser divulgado. A oração feita pelo senador Magno Malta foi transmitida ao vivo pela rede Globo.

O presidente eleito também está contando com o apoio de evangélicos em seu governo, à medida que avalia e considera certos líderes competentes para assumir ministérios, por exemplo. Em um desses casos, ele convidou a pastora Damares Alves, da Igreja Quadrangular, como futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Em outro caso, um professor formado em Teologia e Filosofia assumiu o Ministério da Educação.

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba