Cidadania e Política Últimas Notícias

Homem mata quatro pessoas e comete suicídio em Igreja Católica

Homem mata quatro pessoas e comete suicídio em Igreja Católica
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Os mortos não foram identificados e a motivação do crime não foi esclarecida pela polícia.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Quatro pessoas foram mortas e outras quatro foram feridas por um homem que invadiu uma missa nesta terça-feira (11) na Catedral Metropolitana, no centro de Campinas (SP). Depois de fazer os disparos, o suspeito cometeu suicídio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38 e se matou em frente ao altar. A PM chegou a falar em cinco mortos no início da tarde, mas depois corrigiu a informação.

O ataque aconteceu por volta das 13h, enquanto acontecia uma missa na Catedral. Os mortos não foram identificados e a motivação do crime não foi esclarecida pela polícia.

Receba Estudos no Celular!

“A maioria idosos, pessoas inocentes, e ele [suspeito] acabou disparando contra todas essas pessoas. A cena é desesperadora, uma tragédia muito grande”, disse o guarda Alexandre Moraes.


Suspeito matou quatro pessoas e praticou suicídio, em Campinas. (Foto: Reprodução/EPTV)

Equipes do Samu e dos Bombeiros levaram os feridos ao Hospital Mário Gatti e Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. O estado de saúde de cada um deles não foi divulgado.

A Arquidiocese de Campinas lamentou a tragédia nesta terça-feira. “A Catedral segue fechada para atendimento das vítimas e a investigação da Polícia. Assim que dispusermos de mais informações, as disponibilizaremos. Contamos com as orações de todos neste momento de profunda dor”.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/homem-mata-quatro-pessoas-e-comete-suicidio-em-igreja-catolica.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: