Cid Moreira conta que gravou a Bíblia pensando nos cegos e enfermos

Cid Moreira conta que gravou a Bíblia pensando nos cegos e enfermos
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O jornalista e locutor ainda afirmou que não busca títulos, nem exaltação por seu trabalho.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

No último sábado, o jornalista, locutor e apresentador Cid Moreira publicou um post em seu Instagram oficial, falando sobre sua relação com a Bíblia e também sobre fé.

Junto a um vídeo no qual ele olha pela porta de sua casa uma leve chuva de granizo, Cid escreveu sobre fé e espiritualidade.

“Bom dia pessoal! Sábado é dia de descanso para uns. Para outros dia de sair ou curtir a família e os amigos ! E ainda para muitos, o dia de encontro com Deus”, disse.

Receba Estudos no Celular!

“Não sou pastor, padre e nem tenho formação teológica. Não sou conhecedor profundo da Bíblia, apesar de ter gravado varias vezes. Nem quero títulos e nem que me engrandeçam por isso. Sou um cidadão comum, com a voz grave, que chamou a atenção”, acrescentou.

Continuando seu post, Cid Moreira explicou o a razão que o motivou a gravar a Bíblia.

“Resolvi gravar a Bíblia para que as pessoas cegas, acamadas, com pouca escolaridade ou sem tempo pudessem ouvir esse livro tão aclamado no mundo todo”, destacou.

Ele ainda lembrou temas abordados pelas Escrituras que o trazem paz e conforto, compartilhando uma meditação breve com os seguidores.

“Eu gosto de algumas passagens da Bíblia em especial. Sabedoria, Sermão da Montanha, os textos de Paulo e Eclesiastes. Bem, o pequeno vídeo com a chuva muito forte é só para lembrar que as dificuldades chegam e também passam. Tudo passa. Tudo é ilusão e por isso não devíamos temer e muito menos nos desgatar. E sabe que isso tudo está escrito na Bíblia?!”, finalizou.

Youtuber

Há pouco menos de dois anos, o locutor entendeu que a idade já avançada (89 anos, na época) não seria motivo para deixar de compartilhar o seu trabalho, que foi tão recebido pelo público.

Criando um canal no Youtube, ele passou a disponibilizar na plataforma, gravações de passagens bíblicas e estudos que poderiam direcionar estudos das Escrituras.

“Ao final [do estudo da Bíblia], você terá crescido na fé e na consciência, que são os principais para uma vida mais plena, mais consciente e mais fraterna”, explicou Cid Moreira ao apresentar o canal.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/cid-moreira-conta-que-gravou-biblia-pensando-nos-cegos-e-enfermos.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon