Bolsonaro defende Damares sobre ‘Jesus no pé de goiaba’: “É vergonhoso debocharem”

Bolsonaro defende Damares sobre ‘Jesus no pé de goiaba’: “É vergonhoso debocharem”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Damares Alves tem sido ridicularizada por sua experiência de fé com Jesus, quando estava prestes a se suicidar em um pé de goiaba.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

O presidente eleito Jair Bolsonaro saiu em defesa da futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, diante das críticas e memes que surgiram nas redes sociais e na mídia nos últimos dias.

No vídeo de uma pregação na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Damares conta que quando estava prestes a se suicidar em um pé de goiaba, aos 10 anos de idade, teve uma visão de Jesus Cristo que a livrou da morte. Seu relato virou motivo de deboche.

“Estava em cima de um pé de goiaba, ia tomar veneno, eu ia morrer. Era muita dor na alma, de todos os abusos que passei. E quando eu estava em cima do pé de goiaba eu não vi amigo imaginário, eu vi o que eu acreditava. Eu vi Jesus”, testemunhou.

Receba Estudos no Celular!

Nesta quinta-feira, Bolsonaro defendeu a futura ministra no Twitter: “É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura Ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo, que a livrou de um suicídio desejado por conta de abusos sofridos na infância. Lamentável!”.

Mais tarde, Damares disse a jornalistas que não se sente ofendida com a repercussão distorcida de seu relato. “Eu quero que todo mundo pergunte sobre o pé de goiaba. Encham as redes sociais de pé de goiaba porque eu quero falar sobre o pé de goiaba”, disse ela no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília, onde a equipe de transição se reúne.

Damares afirmou que sempre que pode conta essa história, porque acredita que pode ajudar pessoas na mesma situação.

“Eu demorei anos para admitir que a menininha do pé de goiaba era eu. Mas, quando eu contei foi libertador, eu assumi que eu fui vítima da pedofilia, vítima de dores. Nós temos muitas crianças no brasil hoje em cima do pé de goiaba e muitas mulheres que não conseguiram descer ainda. Eu desci, e desci diferente. A menininha do pé de goiaba está aqui hoje ajudando a salvar crianças”, destacou.

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/bolsonaro-defende-damares-sobre-jesus-no-pe-de-goiaba-e-vergonhoso-debocharem.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon