Cidadania e Política Últimas Notícias

Árabe reconhece que “Deus ama judeus” após ver soldados sobreviverem a ataque em Israel

Árabe reconhece que “Deus ama judeus” após ver soldados sobreviverem a ataque em Israel
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O motorista árabe dirigia um ônibus com soldados israelenses, que se tornou alvo do Hamas. Não houve mortos no ataque.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Um ônibus que transportava soldados israelenses foi atingido por um míssil antitanque lançado pelo Hamas e explodiu em chamas. As imagens do ataque foram divulgadas pela organização terrorista palestina nesta terça-feira (13).

O ataque aconteceu na fronteira com Gaza na tarde de segunda (12), instantes depois de cerca de 50 soldados israelenses terem desembarcado do ônibus. O veículo estava sem passageiros no momento em que foi atingido pelo míssil e não houve mortes.

O ônibus, que não tinha identificação militar, tinha acabado de sair do memorial militar Black Arrow perto do kibutz de Kfar Aza, a vários quilômetros da fronteira de Gaza, quando foi atingido.

Receba Estudos no Celular!

A organização terrorista parecia perseguir o ônibus por vários minutos antes de disparar o míssil. Assim que o veículo saiu da área florestal e ficou totalmente exposto à Faixa, o míssil foi disparado, acertando o ônibus e provocando sua explosão.

Um soldado israelense de 19 anos, que estava do lado de fora do ônibus no ataque, foi ferido e levado em estado instável ao Centro Médico da Universidade Soroka, na cidade de Berseba. Ele passou por uma cirurgia bem sucedida e foi transferido para a UTI.

O motorista do ônibus, um árabe de 25 anos, foi levado para o hospital depois de sofrer um ataque de pânico, disseram os médicos. De acordo com relatos, ele disse aos médicos que a sobrevivência ao ataque foi um “milagre” e que o incidente prova que “Deus ama os judeus”.

“Deus ama vocês. Eu acabei de deixar 50 soldados do ônibus. Um minuto depois, o ônibus foi atingido. Sessenta segundos antes, você teria 50 soldados mortos”, disse o motorista árabe, de acordo com um relato da escritora e ativista Shoshanna Keats Jaskoll‏ no Twitter.

O míssil lançado contra o ônibus deu início a uma sequência de ataques provocados pelo Hamas, que já lançou mais de 300 foguetes contra Israel nas últimas sete horas, levando os dois lados à beira da guerra.

O ataque ao ônibus aconteceu menos de um dia após a morte de um oficial das Forças de Defesa de Israel em uma operação que deu errado e matou sete atiradores palestinos na Faixa de Gaza. Após o incidente da noite de domingo, a organização terrorista Hamas, que controla Gaza, disse que “o sangue dos nossos mártires justos não será desperdiçado”.

Confira o vídeo do ataque:

Fonte: Guia-me

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/israel/arabe-reconhece-que-deus-ama-judeus-apos-ver-soldados-sobreviverem-ataque-em-israel.html

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Right Menu Icon
%d blogueiros gostam disto: