Cidadania e Política Últimas Notícias

A Bíblia é meu livro de cabeceira, diz Gabriel Medina

A Bíblia é meu livro de cabeceira, diz Gabriel Medina
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Para 2019, o bicampeão mundial de surfe espera um Brasil menos corrupto e que os desfavorecidos acreditem em seus sonhos.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Não é novidade que o surfista brasileiro Gabriel Medina é um jovem de fé. Em entrevista ao Estadão no dia de Natal, disse que a Bíblia é o seu livro de cabeceira. Cristão da igreja Bola de Neve no litoral paulista, o bicampeão mundial do Circuito Mundial de Surfe (WTC), título conquistado no último dia 17 em Pipeline, no Havaí, fez um balanço de 2018 e falou de suas expectativas para 2019.

Medina respondeu a perguntas que vão de política a sonho pessoal de consumo. Sobre o futuro do Brasil espera que haja mais atenção com a Educação e “um país menos violento e corrupto”. Como sonho de consumo Medina disse desejar ter “um barco legal para passear com a família e amigos”.

Na entrevista o jovem destacou sua família e o surfe. Medina falou que tem os pais como exemplos de vida – o padrasto Charles Saldanha é seu treinador e Simone Medina é sua intercessora, a mãe que ora a Deus pelo filho. Com relação ao esporte que o levou a sagrar-se bicampeão mundial, disse desejar que o surfe o ajude a mostrar àqueles “que estão do lado menos favorável que acreditem em seus sonhos”.

Receba Estudos no Celular!

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba