Bíblias Recomendadas Notícias Gospel

Aline Barros: “A Bíblia é o único livro cujo autor permanece vivo para sempre”

Aline Barros: “A Bíblia é o único livro cujo autor permanece vivo para sempre”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A cantora marcou sua participação no programa ‘The Noite’, deixando uma mensagem de esperança para a plateia e telespectadores.

Receba Estudos no Celular!

Na noite da última quarta-feira (5) foi ao ar a participação de Aline Barros no programa ‘The Noite’, com Danilo Gentili. Além de falar sobre o lançamento de seu novo EP, a cantora também testemunhou sobre a ação sobrenatural na cura de sua voz que ela vivenciou anos atrás e também acabou pregando uma mensagem de valorização da Bíblia como o livro que carrega o registro do propósito de Deus para a humanidade.

Em dado momento da conversa com o apresentador Danilo Gentili, Aline foi questionada sobre a possibilidade de pessoas terem “nascido por acidente” e foi enfática em dizer que isto não faz sentido.

“Não, você não nasceu por acidente. Eu não nasci por acidente, ninguém aqui nasceu por acidente. Existe propósito e quando há propósito existe futuro e o futuro que Deus tem para a gente não é um futuro de problemas, de segurança de incerteza. É um futuro de sucesso, um futuro equilibrado, um futuro de paz”, explicou.

A cantora usou seu próprio testemunho de cura sobrenatural para provar que mesmo os momentos difíceis podem servir para as pessoas vivenciarem grandes experiências com Deus.

“Eu tive essa experiência na minha vida. Eu pude ver a restauração da minha voz. Enquanto os médicos diziam: ‘você tem seis meses sem voz, de boca fechada, não pode cantar, não pode falar e vamos ver o que vai acontecer”, contou. “Naquele momento eu falei: ‘Deus, o meu único socorro vem do alto, é o senhor. Eu só tenho ao senhor para gritar, para clamar para me socorrer nesse momento e me dar forças para vencer”.

“Depois de um mês de tratamento eu tive a minha voz completamente restaurada”, acrescentou. “Hoje eu entendo que eu passei por aquele momento para poder ver o poder de Deus se manifestar na minha própria vida, ter as minhas experiências com Deus e ver que aquilo que aconteceu na minha vida fez a minha voz ficar ainda mais forte”.

Danilo se mostrou interessado pelo assunto e questionou se Aline achava que Deus a teria curado somente pelo fato dela ser uma cantora gospel.

“Se fosse um metaleiro você acha que também seria curado”, perguntou Gentili

“Quando Jesus morreu naquela cruz, não morreu só por mim, foi por todos nós. A graça de Deus, a salvação é para todos, o amor de Deus é para todos. As pessoas podem ter experiências com Deus na hora que elas quiserem. É fácil você ter experiências com Deus. É só você acreditar e confiar sua vida nas mãos Dele”, respondeu a cantora.

Ouvir e obedecer

Após ser aplaudida por suas belas palavras, Aline Barros chamou a atenção do público para a importância, não só de ouvir a mensagem bíblica, mas também de seguir o que ela traz.

“As pessoas gostam de ouvir, mas não gostam de obedecer. É muito difícil você ouvir e obedecer. Então o grande clique de tudo isso é você ouvir, porque a fé no teu coração vai vir pelo ouvir. Tudo o que eu estou falando para você, eu tenho certeza que estou falando a sua fé. A Palavra de Deus vai estimular a sua fé, a Bíblia, que é o livro mais vendido do mundo e o único cujo autor permanece vivo para sempre”, afirmou.

“Quando você ouve e coloca em prática aquilo que você ouviu e aquilo que você leu, a Palavra de Deus, que é viva, é atual é para hoje, é para os nossos dias, para a minha vida, para a sua vida, quando a gente coloca em prática, é como um manuel de instruções”, acrescentou.

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba